Comic Con Portugal 2015
| 15 Mai, 2015

Publicidade

[ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DIA 29/11]

Foi confirmada a presença do ator John Noble, Nathalie Emmanuel, painel de Teen Wolf com três atores da série e painel de Once Upon a Time com dois atores da série.

Um ano depois do sucesso da primeira edição da Comic Con Portugal, o maior evento de cultura pop do mundo, está de regresso à Exponor, em Matosinhos, nos dias 4, 5 e 6 Dezembro com o lema ‘be whatever you want’.

No ano passado foi possível contar com expositores de jogos, editoras, merchandising, brinquedos, canais televisivos, concursos e torneios de jogos, divulgação e lançamento de novos filmes e séries de televisão, concursos de cosplay, workshops de desenho, banda desenhada ocidental e oriental (manga), bem como artistas convidados de cinema, televisão e jogos. A repetir certamente tudo isto este ano, estão prometidas mais novidades e o desejo que a edição de 2015 tenha ainda mais sucesso do que a anterior.

São esperadas novidades em breve, e até ao momento, foram revelados dois nomes: Brian Azzarello e Juan Diaz Canales referentes a banda desenhada.

Para além de acompanharem as novidades aqui no site e redes sociais, podem seguir a página de facebook do evento, bem como o site oficial.

O Séries da TV irá acompanhar o evento de perto e fazer os possíveis para estar mais uma vez presente no recinto da Exponor, para viver este grande evento!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos