AMC Portugal estreia minissérie O Colapso
| 18 Dez, 2020

Publicidade

Nos próximos dias 8 e 9 de janeiro, a partir das 22h10, o canal AMC Portugal irá estrear pela primeira vez em televisão a minissérie O Colapso (título original L’Effondrement) com a emissão de quatro episódios por dia.

Os oito episódios da série francesa, nomeada para o Emmy Internacional de Melhor Minissérie ou Telefilme, foram filmados em plano-sequência e narram, de forma angustiante, o que aconteceria com o planeta e com a humanidade se o sistema colapsasse definitivamente. O elenco de protagonistas apresenta nomes como Lubna Azabal, Audrey Fleurot, Philippe Rebbot, Samir Guesmi e Thibault de Montalembert.

Depois de todos os acontecimentos vividos nos últimos meses devido à pandemia da COVID-19, este projeto pretende manter o espectador em suspenso, a observar de uma forma visionária o fim do mundo tal como o conhecemos hoje e a levantar questões como: “que princípios iriam reger a nova normalidade após o colapso: a solidariedade, a igualdade ou a sobrevivência?” ou “um colapso iria significar o fim da humanidade ou uma oportunidade de mudar um modelo industrial que parece ter atingido o seu limite?”.

O canal irá ainda oferecer uma nova maratona com todos os episódios de O Colapso no dia 10 de janeiro, a partir das 18h10.

Relembramos que podes conferir todas as estreias mensais nos nossos Destaques da TV e Streaming Portugueses.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos