Destaques nos Canais Portugueses – Dezembro
| 23 Nov, 2017

Publicidade

O espírito natalício aproxima-se e com ele chegam também os presentes dos canais televisivos portugueses para esta época festiva. Queres descobrir quais são?

Vikings

Começando pelo TVSéries|Home Of HBO, teremos, no dia 3, a estreia da 5.ª T de Vikings e no dia 17 a chegada da 1.ª T de Knightfall.

O ExorcistaNo que diz respeito à FOX, esta encontra-se recheada de novas temporadas! Tudo começa no dia 18, com a 2.ª T de The Exorcist. No dia 19, chega a 2.ª T de MacGyver e a 4.ª T de Scorpion. A terminar, em dose dupla, no dia 28 temos a 8.ª T de Hawaii Five-0 e a 9.ª T de NCIS LA.  Quanto à FOX Life, o mês começa com a estreia da 8.ª T de Shameless no dia 7 e termina com a 2.ª T de Bull no dia 26. Relativamente ao FOX Comedy, o canal irá estrear no dia 11 a 1.ª T de Brooklyn Nine-Nine e a 2.ª T logo de seguida, no dia 27; estreando também a 13.ª T de American Dad, no dia 26. Vais poder ainda rever The Goldbergs, numa maratona da 5.ª T, no dia 25. Para terminar, o FOX Crime, no dia de Natal estreia a 1.ª T de Father Brown, estreando também a 2.ª T no dia 8 do mês seguinte.

Chicago Fire AXNQuanto ao AXN, o canal terá a estreia da 4.ª T de Chicago Fire no dia 4, com episódio duplo. Já o AXN White tem estreia dupla, no dia 3, com a 1.ª T de Young Sheldon e a 11.ª T de The Big Bang Theory. No AXN Black, podes acompanhar a estreia da 2.ª T de iZombie, no dia 15.

O Syfy estreia a 2.ª T de Atlantis no dia 5 e no dia 25 emite um episódio especial de Natal de The Librarians.

O canal AMC traz novos episódios da 4.ª T de Vikings, às quartas. Durante o mês será repetida a temporada completa da 2.ª T de The Shannara Chronicles. O final da 2.ª T de Lucky Man estreia no dia 26 e no dia 29 é emitido o final da 2.ª T de 12 Monkeys, num episódio duplo.

Terminando com a Netflix, podes contar com a 1.ª T de Dark e a 2.ª T de Easy no dia 1; a 2.ª T de The Crown no dia 8; a minissérie Manhunt: Unabomber no dia 12; a quarta parte de The Ranch no dia 15 e a 2.ª T de Las Chicas del Cable no dia 25. No campo das séries com um episódio por semana, vais poder ver a partir de dia 7 a 2.ª T de Designated Survivor, a 1.ª T de Dynasty e a 2.ª T de Riverdale. Podes ver aqui o vídeo promocional do serviço de streaming para este mês.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos