Destaques nos Canais Portugueses – Novembro
| 23 Out, 2017

Publicidade

Aproxima-se o penúltimo mês do ano e com ele chegam também algumas novidades do que podes ver na televisão portuguesa.

Começamos pelo TVSéries|Home Of HBO, que contará com duas estreias, começando pela 3.ªT de Blindspot no dia 4 e acabando com a 3.ªT de Chicago Med no dia 29.

Passamos para a FOX, que contará apenas com a estreia de APB no dia 1. Quanto à FOX Comedy, também apenas uma aposta, com a  5.ªT de Episodes no 4. A terminar, na FOX Crime podes contar com novas temporadas de  Silent Witness, nos dias 6, 13, 17 e 23. A FOX Life não terá nenhuma novidade.

Relativamente ao AXN, o canal terá a estreia da 13.ªT de Criminal Minds no dia 1, a 15.ª T de NCIS (dia 16) e  S.W.A.T. (dia 27). Já a despedida de Absentia será dia 20.  Quanto ao AXN White, estreará Notorious no dia 8. Além disso, terá a emissão dos últimos episódios de Dr. Ken (dia 16) e  The Big Bang Theory (dia 26).

Já o AMC terá exibição de novos episódios: Lucky Man (terças), Vikings e Ash vs Evil Dead (quartas), The Shannara Chronicles (quintas) e  12 Monkeys (sextas), da mesma maneira que o Syfy fará o mesmo com Atlantis, às terças-feiras.

A terminar, a Netflix. O mês começa com a 2.ªT de Greenleaf e 5.ªT de Arrow no dia 1. No dia 3 terá a estreia de Alias Grace, dia 7 The Sinner, dia 10 a 2.ªT de Lady Dynamite, dia 17 de The Punisher, dia 21 a 7.ªT de Suits, dia 22 de Godless, no dia 23 de She’s Gotta Have It  e a 3.ªT de How To Get Away With Murder, dia 24 a 2.ªT de Frontier e, a terminar, no dia 28 a 2.ªT de Glitch.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos