Destaques nos Canais Portugueses – Outubro
| 20 Set, 2017

Publicidade

A Fall Season já começou e aproxima-se o segundo mês com mais estreias nos EUA, marcando o mês com mais estreias e regressos em Portugal! Descobre já os destaques de outubro.

Começamos pelo TVSéries|Home Of HBO, que no dia 1 terá a estreia da série The White Princess. Já dia 4, chega a saga Chicago ao canal, com  a 5.ª T de Chicago P. D. e a 6.ª T de Chicago Fire.  Um dia depois, dia 5, estreia a 5.ª T de Brooklyn Nine-NineNo dia 6, é a vez de Inhumans aterrar em Portugal, enquanto dia 10, a equipa Seal Team chega também ao canal. Para terminar os destaques, no dia 16, chega a 4.ª T de Madam Secretary e  a 3.ª T de Mr. Robot, no dia 21.

Partimos para o mundo FOX. A primeira aposta será no dia 3, com a estreia de The Gifted, sendo que as restantes duas chegam ao canal duas semanas depois, no dia 23, com a estreia da 8.ª T de The Walking Dead e a nova série The Orville. Na FOX Life vais contar com os já conhecidos regressos das temporadas da casa: dia 4 a 14.ª T de Grey’s Anatomy, dia 5 a 2.ª T de Star e, por fim, dia 11, a 7.ª e última temporada de Scandal. A terminar, na FOX Crime terás a estreia da 2.ª à 6.ª T de Silent Witness, nos dias 4, 11, 18, 24 e 30.  A FOX Comedy não terá nenhuma estreia, mas sim um especial na noite de Halloween (dia 31), bem como acontecerá noutros canais temáticos FOX.

Passamos ao AMC que, para começar, terá a estreia de 12 Monkeys, no dia 6. Já a 2.ª T da tão aguardada série The Shannara Chronicles ocorre no dia 19. A terminar as estreias, no dia 2, chega a 2.ª T de Lucky Man. O canal irá ainda emitir os novos e últimos episódios de Fear The Walking Dead, Vikings, Halt and Catch Fire e Ash Vs Evil Dead.

Quanto ao AXN – a equipa do Séries da TV esteve presente na apresentação da Pura Personalidade do canal, estando ainda a aguardar mais informações de estreias – foram reveladas as seguintes datas: Young Sheldon (dia 5), 2.ª T de Lethal Weapon (dia 10),  2.ª T Dr. Ken (dia 18) e The Good Doctor (dia 25). Foram fornecidas duas das estreias de novembro, a 15.ª T de NCIS (dia 16) e  S.W.A.T. (dia 27), bem como outras novidades que noticiámos no facebook.

Quanto ao SYFY, o canal terá a estreia de Atlantis, no dia 24.

Para terminar, as novidades Netflix: 3ªT de Gotham (já disponível),  Suburra e 4ªT de Brooklyn Nine-Nine (dia 6), Mindhunter (dia 13),  2ªT Haters Back Off (dia 20), 1 e 2ªT Wanted  e 7ªT de The Walking Dead (dia 24) e por fim a 2ªT Stranger Things no dia 27. Apesar de ainda não ter sido revelada a data de estreia de Punisher, alguns sites avançam que será dia 13.

O serviço de streaming continuará a emitir os episódios semanais de  Star Trek Discovery, The Good Place, Designated Survivor, Riverdale, Dinastia, Lucifer, Once Upon a Time e The Flash.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos