Destaques nos Canais Portugueses – Março
| 21 Fev, 2017

Publicidade

Com o fim de feveiro e a chegada de março, é altura de revelar quais os destaques da televisão portuguesa para o mês de março.

Começamos pelo TVSéries, que arranca o mês logo com duas novas séries: no dia 5 When We Rise e dia 6 Taken.  Antes das novas séries, no dia 3 chega a 4ªT de Reign. No dia 10, chega a 5.ª T de Bates Motel e dia 15 a nova série Chicago Justice. A última novidade do canal está reservada para dia 23, com a estreia da 3.ª T de American Crime.

Passamos ao AMC, que recentemente anunciou o reforço de conteúdos em solo português, e que terá a estreia da 2.ªT de Into The BadLands no dia 23. Continuarão ainda a ser emitidos novos episódios de Taboo, Ransom, Pure Genius e haverá também a estreia da série Vikings.

Chegamos à FOX, que não terá nenhuma nova aposta, mas continuará a emitir novos episódios das suas séries todas as semanas. A FOX Life também não terá nenhuma estreia, mas sim o regresso de episódios de Empire e Conviction dia 23 e o final de Bones, no dia 27. O FOX Comedy irá estrear a 7.ª T de The Middle. Por fim, no FOX Crime, dia 1 estreia a 3.ª T de  Miss Fisher e no 22 chega a 18.ª T de Midsomer Murders.

Relativamente ao AXN, o grande destaque vai para a estreia da 3.ª T de How To Get Away With Murder no dia 7. No AXN White podes ver a estreia de Rush Hour no dia 2, no dia 10 a 6.ª T de Switched at Birth e ainda novos episódios de The Big Bang Theory a partir de dia 5.

O SYFY irá continuar a emitir novos episódios de The Magicians e Aftermath. Por fim, e ao fim de largos meses sem qualquer nova aposta, sabe-se agora que o MOV irá cessar a partir do dia 31 deste mês.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos