Destaques nos Canais Portugueses – Dezembro
| 25 Nov, 2016

Publicidade

O fim do ano está a chegar e numa época em que reina o espírito natalício, descobre os presentes que a televisão portuguesa reservou. Este mês alargámos também a programação a outros canais televisivos, aumentando assim o leque de destaques.

Começamos pelo TVSéries, que no dia 12 terá o regresso de novos episódios da 4.ª temporada de Vikings. A segunda e última aposta chega dia 16, com a estreia da nova série Incorporated.

Chegamos ao mundo Fox. O canal terá a estreia de MacGyver no dia 6; já no dia 13 chega a terceira temporada de Scorpion. Seguimos para a FoxLife que, no dia 7, estreia a 2.ª temporada do drama médico Code Black. A segunda aposta chega no dia 15, com a estreia de Private Eyes. Por fim, no dia 22, estreia a série Queen of the South. Já na Fox Comedy estão preparadas várias maratonas para abrir o apetite para o novo ano: dia 4, a 6.ª temporada de Two Broke Girls e dia 11 a 6.ª de New Girl. Também a 6.ª temporada de Last Man Standing chega ao canal dia 18. Por fim, a 8.ª temporada de Modern Family chega no dia de Natal. A terminar, a Fox Crime terá a estreia de Grantchester no dia 26.

Já o SYFY terá a estreia da minissérie de três episódios, Childhood’s Endno dia 20. Irá ainda continuar a emitir os novos episódios de The Librarians e Primeval.

Seguimos para o universo AXN, que terá a estreia de Notorious no dia 5 e o final da 13.ª temporada de NCIS no dia 15. Já o AXN White estreia a 9.ª temporada de The Big Bang Theory no dia 4 e a 6.ª de Offspring no dia 13.

O MOV não terá nenhuma estreia, mas sim o final de Powers; enquanto isso, o History tem programado para dia 5 uma série sobre Hitler.

Já o canal Crime + Investigation (primeiro canal de televisão dedicado a histórias de crimes reais), terá a estreia de Impostores no dia 16.

A terminar, o AMC terá a estreia da primeira temporada de The Shannara Chronicles no dia 19 de dezembro, assegurando a estreia exclusiva da segunda temporada em 2017.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos