Destaques nos Canais Portugueses – Setembro
| 18 Ago, 2016

Publicidade

Setembro está a chegar e com ele muitas estreias e regressos aterram nos EUA, mas também em Portugal! Descobre o que podes ver nesta ‘Fall Season Portuguesa’!

Começamos pelo TVSéries, que terá a estreia da nova série Quarry no dia 9; no dia 16, High Maintenance; no dia 19 chega a 4.ª temporada de Masters of Sex e, a terminar o mês da melhor forma, dia 25 chega a 2.ª temporada de Blindspot.

Os canais FOX tem várias apostas para este mês, começando pela FOX, que terá cinco estreias. Logo no dia 1 chega a 3.ª temporada de The Strain. Dia 3 chega a 5.ª temporada de American Horror Story e dia 17 a sexta. No dia 6, a 2.ª e última temporada de CSI: Cyber e, um dia depois, dia 7, a tão aguardada 5.ª e última temporada de uma das série de sucesso mundial, Person of Interest. Por fim, no dia 14, chega a 3.ª temporada de Chicago P.D.

Passamos para a FOX Life, que terá duas estreias de novas temporadas: a 3.ª de Empire no dia 22 e a veterana Grey’s Anatomy (13.ª T) no dia 28. Por fim, a FOX Comedy começa o mês, dia 1, com a estreia da 5.ª T de Two Broke Girls. No dia 13 chega a 24.ª T de The Simpsons e, a terminar o mês, dia 27, a 12.ª T de American Dad.

O SYFY terá a estreia de Halcyon no dia 22 de setembro, com a novidade que 5 dos 10 episódios são “exclusivos” para quem tenha Óculos Rift e Samsung Gear VR, mas calma, o Syfy posteriormente irá disponibilizar no site esses tais “exclusivos”.

O AXN, aposta para já na mais recente série de Shonda Rimes, The Catch que estreia no dia 6 de setembro. Já no dia 8 chega a 13ªT de NCIS. No AXN White, dia um estreia Forever e no dia 27 a sétima temporada de Pretty Little Liars.

O MOV e o AMC não terão nenhuma estreia, continuando assim a emitir episódios das suas séries.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos