Destaques nos Canais Portugueses – Julho
| 21 Jun, 2016

Publicidade

Com o mês de junho a terminar e julho a chegar, é altura de dar a conhecer o que em breve irá chegar à televisão portuguesa!

Começamos pelo TVSéries, que no dia 10 terá a estreia da minissérie The Night Of. No dia 17 chega a 2.ª temporada de Ballers e a estreia mundial de Vice Principals. Dois dias depois, dia 19, a 4.ª de Ray Donovan. Para terminar as estreias da melhor forma, estreia dia 24 a tão aguardada segunda temporada de uma das séries de maior sucesso do ano passado, Mr. Robot.

Passamos para o mundo FOX, que oferece, além dos destaques de julho, também os de agosto. Começando pela FOX, que não terá nenhuma estreia para julho e agosto, mas sim finais de temporada de Outcast e Wayward Pines (dia 8) e Agents of Shield dia 31. Para Fox Life estão reservadas duas estreias em julho: a 6.ª temporada de Shameless no dia 6 e a 3.ª de Tyrant no dia 20. A Fox Crime brinda os seus fãs com duas estreias em julho: a 2.ª temporada de Motive no dia 1 e a 6.ª de Without a Trace no dia 25. A terminar, o Fox Comedy irá estrear a 15.ª temporada de Family Guy no dia 8 de julho e, vinte dias depois, a 5.ª de Last Man Standing. A 5.ª e 6.ª temporadas de Bob’s Burgers chegam também nestes dois meses.

Chegamos ao mundo AXN, que terá a despedida da 12.ª de NCIS no dia 19. Quanto a estreias, está marcada para dia 25 a 2.ª temporada de iZombie. O AXN White terá no dia 2 o regresso de novos episódios de Baby Daddy. No dia 27 estreia a 4.ª temporada de Mistresses, no dia 28 a 2.ª de Chicago Fire e a terminar, dia 30, o final da 5.ª temporada de Melissa and Joey. O AXN White irá estrear ainda dia 1 de agosto a quarta temporada de Devious Maids. A terminar, o AXN Black terá a estreia de Mad Dogs no dia 10 de julho e a 6.ª temporada de The Vampire Diaries está reservada para dia 26 de agosto.

Seguimos para o Syfy que reservou apenas uma aposta para julho, a estreia da 2.ª temporada de Dark Mattermarcada para o dia 5.

MOV terá as despedidas das suas séries Z Nation (dia 13), 12 Monkeys (dia 22) e Teen Wolf (dia 25).

Por fim, no serviço Netflix será possível ver no dia 1 a segunda temporada de Marco Polo e dia 15 a estreia de Stranger Things, as 10 temporadas de Friends, entre muitas outras!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos