Destaques nos Canais Portugueses – Abril
| 16 Mar, 2016

Publicidade

Conhece todas as apostas da televisão portuguesa para o mês de abril.

Começamos pelo MOV, que terá duas estreias de novas temporadas: A 2.ª de Z Nation, no dia 6, e também a 2.ª de 12 Monkeys, no dia 29.

Passamos para o TVSéries, que é o canal que mais estreias oferece aos portugueses. A começar o mês da melhor maneira, chega a quarta e última temporada de Banshee. No dia 17 estreia Game of Silence e, no dia 21, a quinta temporada de House of Lies. A terminar o mês da melhor maneira, chegam três novas temporadas no dia 24: a segunda de Outlander, a terceira de Silicon Valley e a quinta de Veep.

Seguimos para a FOX, cujo canal terá apenas a estreia de 11.22.63 no dia 11. Por sua vez, a FOX Life vai estrear a décima primeira temporada de Bones no dia 28, já o FOX Crime terá a estreia de Endeavor no dia 4.

O SYFY terá apenas uma estreia, mas é provavelmente a mais aguardada do ano. A sexta temporada de Game of Thrones chega a 25 de abril.

Chegamos ao AXN, que também terá apenas uma estreia, Rush Hour, qye chega dia 11 de abril. Já o AXN Black irá estrear a sétima e última temporada de True Blood.

A terminar, o AMC terá a estreia da segunda temporada de Fear The Walking Dead, no dia 11.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos