Destaques nos Canais Portugueses – Março
| 24 Fev, 2016

Publicidade

Com o mês de março a chegar, é altura de descobrir quais as apostas dos canais televisivos portugueses, numa altura em que as estreias nos EUA continuam a dar que falar!

Começamos pelo mundo FOX, sendo que a FOX irá estrear, no dia 1, a recém novata aposta American Crime Story. Os restantes canais FOX vão regressar com novos episódios das suas séries.

Seguimos para o MOV, que irá estrear a terceira temporada de Bitten no dia 11. A meio, dia 21 estreia a série Powers e para terminar o mês da melhor forma, no dia 31 estreia Ash Vs Evil Dead.

Já o TVSéries começa o mês em grande, logo dia 1 com a estreia da quarta temporada de Vikings. No dia 5 chega a quarta temporada de House of Cards e dia 12 a estreia de The Family. Para o fim do mês, mais propriamente dia 25, estreia a quarta temporada de Bates Motel.

Quanto ao AXN, no dia 10 de março chega a quarta temporada de Unforgettable e para terminar o mês da melhor maneira, no dia 29 estreia Houdini e Doyle e no dia 30, Criminal Minds: Beyond Border. O AXN White terá a estreia da quinta e última temporada de Melissa and Joey no dia 5 e a terceira e última de Suburgatory no dia 6.

Por fim, Syfy e o AMC vão continuar a transmitir novos episódios das suas séries.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos