Destaques nos Canais Portugueses – Fevereiro
| 21 Jan, 2016

Publicidade

Com o mês de janeiro a chegar ao fim, é altura de conhecer as apostas dos canais televisivos para o mês mais pequeno do ano, fevereiro.

Começamos pelo TVSéries, que irá estrear Vinyl dia 14, no mesmo dia em que ocorre a estreia nos EUA. No dia 21 chega a quinta temporada de Girls e a segunda de Togetherness.

Passamos para o MOV, que terá apenas uma estreia marcada para o dia 23, a tão aguardada quarta temporada de Strike Back.

O AMC terá a estreia de uma nova série The Night Manager, a 24, no mesmo dia em que estreia nos EUA.

Seguimos para os canais FOX, que não irão ter nenhuma estreia de séries. Enquanto a FOX irá emitir o episódio final de The X-Files (dia 23) e o regresso de The Walking Dead (dia 15), a Fox Life terá o regresso de novos episódios de Grey’s Anatomy e Scandal no dia 17.

Passamos ao AXN, que terá a estreia da 12.ª T de NCIS no dia 9 e a continuação dos novos episódios de Castle. Tanto o AXN White como o Black vão ter novos episódios das suas séries.

Por fim, o Syfy não terá nenhuma estreia, mas continuará a emitir novos episódios das suas séries, incluindo a recém estreada The Magicians.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos