Destaques nos Canais Portugueses – Dezembro
| 21 Nov, 2015

Publicidade

Estamos a chegar a dezembro! Além do espírito natalício, chegam também as novas apostas dos canais televisivos portugueses! Vamos conhecê-las?

Começamos pelo MOV, que terá duas estreias na sua grelha de programação, a começar no dia 11 a estreia de 12 Monkeys, já no último dia do ano, 31, chega a terceira e última temporada de Under The Dome.

Seguimos para o TVSéries, que terá no dia 5 a estreia da quarta temporada de Unforgettable e cinco dia depois, no dia 10, a segunda temporada de Transparent. No dia 17 chega a estreia da nova série Telenovela e a terminar o mês, no dia 26, chega The Fall.

No mundo FOX, não irá existir estreias, mas sim o fim de várias séries do canal FOX. Já a FOXLife terá a estreia da quarta temporada e última temporada de Revenge no dia 2. O recém remodelado FX, que agora é Fox Comedy, vai estrear a segunda e terceira temporada de 2 Broke Girls dia 3 e 21 e também a estreia da segunda e terceira temporada de Mike & Molly no dia 3 e 22.

Passamos ao AXN, que terá duas estreias para dezembro. A segunda temporada de How To Get Away With Murder estreia dia 3 e também a estreia de iZombie no dia 9.

O AMC e SYFY, além da repetição de algumas temporadas das suas séries, vão ter também o final de outras.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos