Destaques nos Canais Portugueses – Novembro
| 20 Out, 2015

Publicidade

Estamos a chegar a novembro e depois de anunciada a chegada da Netflix a Portugal, os canais de TV portugueses continuam a trazer recentes novidades para fazer ‘frente’ à concorrência!

Começamos pelo canal pago TVSéries, que reservou logo para dia 3 a estreia de Wicked City. Passados 3 dias, vai chegar finalmente a Portugal uma das séries do ano, Mr RobotNo dia 12, chega a 3.ª T de Getting On; mais a meio do mês, dia, 16 chega 4.ª T de Saving Hope e dia 17 a 4.ª T de Elementary. Para terminar o mês da melhor maneira, no dia 25 chega a estreia de uma nova série médica, Chicago Med.

A AMC vai-nos fazer chegar Into The Badlands no dia 16, uma estreia em simultâneo com os Estados Unidos.

Passamos para o MOV, que irá continuar a trazer novos episódios de Justified, Transporter, The Whispers e Vikings, mas a grande aposta do canal é a estreia da 4.ª e última temporada de Continuum no dia 23.

Ao AXN, tal como já tinha sido anunciado este mês, chega The Player no dia 17, e também a nova temporada de Arrow, no dia 23. O canal terá também um episódio duplo especial do final de CSI.

Relativamente ao SYFY, o canal terá a estreia da 2.ª T de The Librarians, no dia 4, e no dia 11 chega a tão aguardada 5.ª T de Grimm.

Para terminar, temos a FOX, que não terá nenhuma estreia, mas sim o final da 1.ª parte da 6.ª T de The Walking Dead no dia 30. Já a Fox Life, terá a estreia da 6.ª e última temporada de Downton Abbey no dia 3 e a estreia de Powers no dia 12.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos