RTP2 estreia minissérie francesa Inferno Branco
| 12 Abr, 2024

Publicidade

No próximo dia 19 de abril irá estrear na RTP2 mais um projeto francês, a minissérie Inferno Branco, de nome original Piste Noire.

A produção acompanha uma investigação criminal que decorre numa estância de esqui nos Alpes e cuja história começa com a celebração de mais uma vitória do esquiador Boris Arnoux no Hotel Isba, da estância de Les Clairies. No entanto, durante a festa, o vale começa a ser assolado por um incêndio que acaba por atingir um acampamento improvisado, matando um trabalhador. Só que a autópsia revela o homem terá sido espancado antes de morrer asfixiado. A investigação vai ser liderada por uma jovem comandante da polícia de Lyon, Emilie Karras, que se vê forçada a trabalhar com o sargento Servoz, um polícia local. Os detetives começam assim a descobrir alguns segredos por trás de toda a beleza das montanhas, que se tornou um ninho de investimentos no setor do imobiliário de luxo, o que tem causado divisão entre os habitantes.

O elenco é constituído por nomes como Constance Labbé, que dá vida a Emilie, Thibault de Montalembert, Hélène Seuzaret, Pierre-Yves Bon e Déborah Krey.

A estreia acontece no dia 19 de abril às 22h e os episódios serão exibidos de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário. Todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses podem ser conferidas aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos