Beyond Paradise chega este mês ao STAR Crime
| 16 Mar, 2024

Publicidade

O canal Star Crime marcou a data de estreia do spin-off de Death Paradise, Beyond Paradise, para dia 27 de março, às 22h00.

O inspetor Humphrey Goodman (Kris Marshall, de Sanditon), juntamente com a sua noiva Martha (Sally Bretton, de Better Things), decide começar uma nova vida na costa de Devon, deixando Londres para trás. Enquanto Humphrey assume o cargo de detetive inspetor na esquadra de Shipton Abbott, Martha planeia abrir o seu próprio café. Logo no início da temporada, Humphrey envolve-se num caso intrigante envolvendo uma suspeita peculiar, uma bruxa do século XVII. Entretanto, Martha, grávida através de fertilização in vitro, procura um local para o seu café. Apesar de resolverem os crimes, Humphrey e Martha enfrentam uma tragédia pessoal que afeta profundamente as suas vidas.

Beyond Paradise funciona como uma sequela direta de Death Paradise, partilhando o protagonista, o Inspetor Goodman, que na altura resolvia mistérios numa ilha fictícia das Caraíbas, Saint Marie, sempre com um toque de humor.

Do elenco também fazem parte nomes como Dylan Llwellyn e Zara Ahmad e a série é realizada por Tony Jordan e Robert Thorogood.

Beyond Paradise começa a ser emitida dia 27 de março, quarta-feira, na STAR Crime, às 22h. A transmissão dos restantes episódios acontece semanalmente, sempre às quartas, no mesmo horário.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos