TVCine Edition estreia Three Women em março
| 23 Fev, 2024

Publicidade

Three Women tem estreia marcada no TVCine Edition a 13 de março, quarta-feira, pelas 22h10.

A minissérie conta a história de três mulheres americanas, com estilos de vida muito diferentes, que dão passos radicais para explorar os seus verdadeiros desejos, ao mesmo tempo que lutam para se libertar de uma prisão de expectativas. Desse modo, uma escritora, de luto pelas suas próprias perdas, convence cada uma delas a contar-lhe as suas histórias.

Three Women acompanha três mulheres que se encontram numa jornada para mudar radicalmente as suas vidas. Lina (Betty Gilpin), uma dona de casa nos subúrbios de Indiana, está há uma década num casamento sem paixão quando embarca num caso que rapidamente a consome e transforma a sua vida. Sloane (DeWanda Wise), uma empresária glamorosa do Nordeste, tem um casamento aberto e empenhado com Richard (Blair Underwood), até que dois estranhos ameaçam a relação. Maggie (Gabrielle Creevy), uma estudante no Dakota do Norte, enfrenta momentos difíceis depois de acusar o seu professor de inglês casado (Jason Ralph) de uma relação imprópria. E é então que Gia (Shailene Woodley), uma escritora de luto pela perda de vários membros da família, convence cada uma destas três espetaculares mulheres “comuns” a contar-lhe as suas histórias e a relação que estabelece com elas muda o curso da sua vida para sempre.

A minissérie é uma adaptação do bestseller homónimo de Lisa Taddeo e está dividida em dez episódios. Three Women chega então à televisão portuguesa, através do TVCine Edition.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos