RTP2 estreia minissérie alemã Bona: Velhos Amigos, Novos Inimigos
| 03 Fev, 2024

Publicidade

No próximo dia 11 de fevereiro irá estrear na RTP2 a minissérie Bona: Velhos Amigos, Velhos Inimigos.

Realizada por Claudia Garde, a série alemã de seis episódios é inspirada em factos reais e trata-se de um thriller que retrata a época da Guerra Fria, mais concretamente passada no ano de 1954. Durante esta época, há duas agências do serviço secreto alemão a lutar entre si. Enquanto uma recruta nazis sobreviventes para se juntarem a uma célula secreta de combate aos russos, a outra tenta prendê-los e condená-los pelos seus crimes de guerra. Como personagem principal temos Toni Schmidt (Mercedes Müller), uma jovem especialista em línguas estrangeiras que começa a trabalhar numa das agências, mas acaba a espiar para a outra. No entanto, quando começa a descobrir segredos obscuros da família, a lealdade de Toni é posta em causa.

Para além de Müller, o elenco conta também com nomes como: Max Riemelt, Sebastian Blomberg, Martin Wuttke, Juergen Maurer, Katharina Marie Schubert e Inga Busch. O argumento está a cargo de Garde, Peter Furrer, Gerrit Hermans, Martin Rehbock e Lucas Thiem.

A estreia da série acontecerá às 22h do dia 11 de fevereiro e os restantes episódios serão exibidos aos domingos, sempre no mesmo horário.

Todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses podem ser conferidas aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos