AMC Portugal estreia 2.ª temporada de Wisting
| 21 Fev, 2024

Publicidade

No dia 18 de março estreia no AMC Portugal a 2.ª temporada de Wisting.

A série norueguesa é adaptada dos romances de Jørn Lier Horst e acompanha as aventuras do agente do FBI e detetive de homicídios William Wisting, interpretado por Sven Nordin (Lilyhammer).

A nova temporada de oito episódios é baseada no 14.º livro da série literária de Horst, The Inner Darkness, e começa durante a avaliação de uma possível cena de crime, com um assassino de nome Tom Kerr a escapar a Wisting ao rebentar uma granada, feito conseguido com a ajuda de um antigo cúmplice. Wisting terá agora que deter os dois criminosos, assim como liderar uma “equipa sedenta de vingança”. O caso também se torna pessoal para Line (Thea Green Lundberg), a filha jornalista de Wisting, que se encontra a rodar um documentário sobre crimes reais cometidos por assassinos em série.

O elenco conta também com a participação de: Carrie-Anne Moss (The MatrixJessica Jones), Jonas Strand Gravli, Kjersti Sandal, Mariann Hole, Mads Ousdal e Lars Berge.

A estreia acontece pelas 22h10 do dia 18 de março com episódio duplo e os restantes episódios serão exibidos semanalmente às segundas-feiras no mesmo horário.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos