The Brigade: série francesa estreia no TVCine Edition
| 27 Jan, 2024

Publicidade

A série francesa The Brigade (no original B.R.I.) tem data de estreia marcada para dia 6 de fevereiro no TVCine Edition.

The Brigade proporciona um olhar sobre as operações da Brigada de Investigação e Intervenção da Polícia Francesa (B.R.I.), abordando a luta contra o crime e o terrorismo sob uma perspetiva contemporânea, com um estilo hiper-realista que se inspira em eventos reais como o ataque ao Bataclan em Paris.

Saïd (Sofian Khammes), um antigo soldado das Forças Especiais, assume o comando da B.R.I., uma unidade de elite composta por jovens e destemidos polícias, especializada no combate ao crime organizado e ao terrorismo. Ele tem a hercúlea tarefa de suceder a um antigo polícia, de mentalidade mais tradicional, que adquiriu vasta experiência no convívio com criminosos e que nem sempre tomou as decisões mais honrosas. No meio de uma guerra entre gangues que ameaça destruir Paris, Saïd enfrenta o desafio de liderar a unidade, esforçando-se por manter ao mesmo tempo os seus princípios morais.

Jérémie Guez (Un Affaire Française) é o criador desta nova produção do Studio Canal, que conta ainda com Ophélie Bau, Théo Christine (War of the Worlds), Emmanuelle Devos (Les Hautes Herbes), Rabah Nait Oufella (Narvalo) e Waël Sersoub no elenco.

Composta por oito episódios, esta 1.ª temporada de The Brigade estreia dia 6 de fevereiro, em exclusivo no TVCine Edition, às 22h10. Os episódios são sempre emitidos à terça, no mesmo horário. Depois da estreia no canal, a série passa a estar disponível no TVCINE+.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos