One Litre of Tears: série turca em estreia na SIC Caras
| 16 Jan, 2024

Publicidade

A série turca One Litre of Tears (Mar de Lágrimas, no título em português) tem data de estreia marcada para dia 24 de janeiro, na SIC Caras, no seguimento do sucesso que as séries turcas têm tido no nosso país.

A série narra a história de Cihan (Miray Daner, de The Protector), uma estudante de 18 anos que, de repente, enfrenta problemas de saúde bastante graves. Ao consultar um médico, é diagnosticada com uma doença no cérebro para a qual não há cura. A condição deixa-a num ponto em que perde a capacidade de andar, falar e comer sozinha. Com o apoio incondicional da mãe, Cihan demonstra desejo e determinação para enfrentar a vida. A série aborda a emoção do amor jovem, a tristeza diante da consciência da mortalidade e o poder do amor familiar.

One Litre of Tears é uma adaptação da série japonesa com o mesmo nome, baseada na história real de Aya Kito, que começou a manter um diário quando foi diagnosticada com a doença. O diário foi publicado pouco antes da sua morte, em 1986, e desde então vendeu milhões de cópias em todo o mundo.

Composta por 15 episódios, One Litre of Tears tem então data de estreia marcada para dia 24 de janeiro, na SIC Caras.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos