Joe vs. Carole estreia esta semana nos Canais TVCine
| 11 Dez, 2023

Publicidade

A minissérie Joe vs. Carole estreia em Portugal no próximo dia 13 de dezembro, quarta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

Protagonizada por Kate McKinnon e John Cameron Mitchell, a minissérie explora a atribulada história do embate entre Joe Exotic (Mitchell), o dono de um exótico jardim zoológico, e Carole Baskin (McKinnon), uma ativista defensora de grandes felinos.

Quando descobre que Joe “Exotic” Schreibvogel está a criar e a utilizar os seus animais exóticos para fins lucrativos, Carole Baskin decide acabar com a sua atividade, originando uma rivalidade que rapidamente se intensifica. Contudo, Carole tem o seu próprio passado e, quando as garras saem, Joe não vai parar por nada para expor o que vê como sendo a hipocrisia dela e os resultados revelam-se perigosos.

O elenco inclui ainda: Kyle Maclachlan, Brian Van Holt, Sam Keeley e Nat Wolff.

Da autoria de Etan Frankel, Joe vs. Carole inspira-se na 2.ª temporada do podcast Over My Dead Body para contar esta história que pôs em causa a vida dos seus protagonistas, indo além da série documental da Netflix, Tiger King, que se tornou um fenómeno durante o confinamento.

As emissões dos oito episódios vão ocorrer às quartas, sempre no mesmo horário. Após a sua estreia, os episódios também ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos