Fifteen-Love em estreia no TVCine Emotion
| 21 Dez, 2023

Publicidade

O drama desportivo Fifteen-Love estreia no dia 2 de janeiro, terça-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

Ambientada no sedutor mas implacável mundo do ténis de elite, a minissérie britânica é uma exploração intrigante da área cinzenta na qual relações pessoais e profissionais colidem. Um estudo sobre poder, sexo e ambição numa indústria desportiva internacional que vale mais de 2 mil milhões de dólares. No centro da trama está uma antiga adolescente prodígio do ténis, que faz uma alegação explosiva contra o seu antigo treinador, com quem chegou a uma meia-final no torneio de Roland-Garros cinco anos antes.

Justine Pearce (Ella Lily Hyland, de Intruder) sofre uma tragédia durante o Open de França que coloca um fim à sua carreira desportiva profissional. Cinco anos depois, parece estar curada fisicamente, mas a sua paz é abalada quando o seu antigo treinador, Glenn (Aidan Turner, de Poldark), vai trabalhar no mesmo clube de Justine, depois de ter ganho um torneio com um novo tenista. Quando Justine acusa Glenn de agressão sexual, o imponente mundo do ténis é abalado por mentiras, enganos e uma tentativa desesperada de controlo.

Dividida em seis episódios, Fifteen-Love é criada por Hania Elkington (The Innocents) e explora as intensas pressões físicas e mentais do desporto profissional – e tudo o que se pode perder quando tudo se faz para ganhar. No elenco também podemos ver Maria Almeida, Elizabeth Berrington e Harmony Rose Bremner.

Não percas esta nova série dos Canais TVCine, com emissões às terças-feiras a partir de 2 de janeiro, sempre no mesmo horário.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos