Conviction: série francesa em estreia nos Canais TVCine
| 20 Dez, 2023

Publicidade

É já no primeiro dia do ano de 2024 que nos chega aos Canais TVCine, nomeadamente ao TVCine Edition, a série Conviction, de título original 66-5.

O projeto francês acompanha a advogada Roxane Bauer (Alice Isaaz) que trabalha num escritório de advogados prestigiado de Paris, juntamente com o seu marido Samuel. No entanto, depois deste ser acusado de violação Roxane vê-se forçada a abandonar a firma enquanto decorrem as investigações, sendo mesmo aconselhada pelos sócios a deixar de exercer a profissão. Mas, com o objetivo de não desistir da sua carreira, ela regressa a Bobigny, bairro onde cresceu mas de onde teve de fugir aos 15 anos. Neste regresso, Roxane decide aceitar a defesa de um cliente para ajudar a sua amiga de infância Yasmine. Esta vê-se assim também sujeita a defender os mesmos criminosos locais dos quais teve de fugir na adolescência.

O elenco conta também com a participação de Nailia Harzoune, Raphael Acloque e Eric Pucheu.

A criação de Anne Landois (Spiral) está dividida em oito episódios sendo que o primeiro chega-nos em exclusivo à TVCine Edition pelas 22h10 do dia 1 de janeiro de 2024. Os restantes episódios serão emitidos semanalmente também às segundas-feiras no mesmo horário.

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos