RTP2 estreia série mexicana Travesuras de la Niña Mala
| 28 Nov, 2023

Publicidade

A série mexicana Travesuras de la Niña Mala estreia dia 6 de dezembro, às 22h, na RTP2. Os dez episódios de cerca de 50 minutos serão emitidos de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

Travesuras de la Niña Mala (Travessuras da Menina Má, no título em português) é baseada no romance homónimo de Mario Vargas Llosa e conta a história de um homem agarrado à rotina previsível e do seu amor da adolescência, uma mulher inconformada e com espírito de aventura que o vai ensinar a viver de forma diferente.

As vidas de Arlette e Ricardo convergem através de encontros, em diferentes partes do mundo, ao longo de quarenta anos. Ele é alguém sem ambições, cujo único objetivo passa por viver e trabalhar na capital francesa. Por sua vez, ela é apaixonada e espontânea, alguém que gosta de correr riscos e cuja maneira de viver o amor está longe do ideal romântico. Considerada uma “menina má” pela sua rebeldia e inconformismo, a verdade é que ela vai fazer com que Ricardo abrace uma busca pela felicidade e isso nunca pode ser algo de negativo.

Protagonizada por Juan Pablo di Pace e Macarena Achaga, o elenco da série também é constiuído por: Rowi Prieto, Vanessa Saba, Mariana Flores, Natalia Benvenuto, Mónica Guzmán, Marcelo Barceló e Tasha Carrera.

Publicidade

Populares

beef ali netflix

calendário estreias posters janeiro 2024

reina roja

Recomendamos