Frente a Frente é a nova série francesa do AXN
| 08 Nov, 2023

Publicidade

A série francesa Frente a Frente (Face à Face, no título original) tem estreia em Portugal amanhã, 9 de novembro, no AXN. A partir do dia 9, todas as quintas-feiras, às 22:00h, é emitido um novo episódio, que promete trazer momentos de suspense, ação e comédia ao pequeno ecrã.

O policial conta a história de Justine Rameau (Claire Borotra), uma juíza que, na sequência da morte do pai, descobre que tem uma meia-irmã, que por acaso é Vanessa Tancelin (Constance Gay), a agente da polícia com quem tem uma relação complicada. Depois desta revelação, que deixou as duas em choque, as meias-irmãs vão ter de aprender a gerir a sua relação, tanto em termos profissionais como pessoais, e a verdade é que não podiam ser mais diferentes. Justine é racional, lógica e serena, enquanto Vanessa é instintiva, extrovertida e determinada. Assim, o verdadeiro desafio que têm pela frente é colocarem as diferenças de lado, unindo esforços para desvendar e combater o crime, levando os culpados a enfrentar a justiça.

A série, que estreou na Bélgica a 18 de agosto 2021 (e posteriormente em França), tem 12 episódios lançados até agora, mas já conta com uma 2.ª temporada assegurada.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos