Bargain: série coreana em estreia no TVCine Edition
| 28 Nov, 2023

Publicidade

A 1.ª temporada da série sul-coreana Bargain estreia dia 26 de dezembro, às 22h10, no TVCine Edition, com novos episódios a serem emitidos todas as terças-feiras.

A série segue um grupo de pessoas presas num hotel em escombros e pretende explorar, de forma arrojada e com um toque de humor negro, temas como a divisão de classes, o capitalismo e o lado mais negro da natureza humana.

O grupo é formado apenas por homens, que são atraídos para um hotel sob o pretexto de encontros sexuais. Contudo, acabam no meio de uma rede de tráfico, com os seus órgãos a serem leiloados e cedidos a quem fizer a melhor oferta. A trama adensa-se quando um terramoto prende vítimas, traficantes e compradores no mesmo local. Isolados do mundo exterior, têm de lutar para sobreviver a qualquer custo. Com o caos instalado, é preciso forjar alianças, algumas delas bastante inesperadas, na esperança de voltarem a ver o mundo exterior.

Com realização de Jeon Woo-Sung, a série é uma adaptação da curta-metragem de Chung-Hyun Lee. Jun Jong-seo (La Casa de Papel: Coreia), Jin Sun-kyu (The Uncanny Counter) e Chang Ryul (My Name) são os protagonistas.

Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos