TVCine Edition estreia Totally Completely Fine
| 13 Out, 2023

Publicidade

A 1.ª temporada da comédia australiana Totally Completely Fine (Está Mesmo Tudo Bem, em português) estreia a 16 de outubro, às 22h10, no TVCine Edition. Serão emitidos novos episódios todas as segundas-feiras, sempre à mesma hora, totalizando seis episódios.

Quando o avô que a criou morre durante o sono, Vivian herda a sua propriedade à beira de uma falésia, mas também a grande responsabilidade inerente: salvar pessoas que pretendem acabar com a vida. É este o mote para a série, que aborda temas como a saúde mental e o luto fazendo uso da empatia e do humor.

Vivian está na casa dos 20 anos e a sua vida é uma valente confusão. Não consegue pagar as contas, partilha uma casa decrépita e gosta mais de álcool do que dela mesma. Na semana anterior, por acidente, incendiou o camião de comida do irmão e, agora, herdou a casa do avô. No entanto, Vivian não vai tardar a perceber que aquele lugar é muito conhecido por aqueles que se querem matar e que o avô costumava tentar salvar todos os que por lá passavam. De repente, Vivian está a falar com as pessoas para as afastar do precipício e, por estranho que pareça, elas parecem responder à sua psicologia caótica e niilista. Será que, ao salvar estas pessoas, Vivian vai começar também ela um novo caminho mais positivo?

Escrita e produzida por Gretel Vella (The Great), Totally Completely Fine é protagonizada por Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit). Do elenco fazem ainda parte: Contessa Treffone, Rowan Witt, Brandon McClelland e Édgar Vittorino.

Após a estreia, Totally Completely Fine ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos