Presos nos Dolomitas: série italiana em estreia no AMC Portugal
| 18 Out, 2023

Publicidade

A série italiana Presos nos Dolomitas (Black Out, no título original) tem estreia marcada em dose dupla para 27 de novembro, às 22h10, no AMC Portugal. Os restantes episódios serão transmitidos todas as segundas-feiras, sempre no mesmo horário.

A trama inicia-se quando, na noite de Natal, uma avalanche enorme arrasa o Vale de Vanoi, isolando um hotel de luxo. Completamente isolados, sem energia elétrica e com as comunicações interrompidas, os hóspedes da pequena estância de esqui veem-se, de repente, isolados do mundo lá fora. À espera que a ajuda chegue e com os mantimentos a esgotarem-se rapidamente, não tardam a descobrir que a situação em que se encontram faz parte “de uma engrenagem mais complexa” capaz de “explodir a qualquer momento”. Segredos, mentiras, relações ambíguas e um assassino são alguns dos ingredientes que se podem encontrar no seio deste grupo. Obrigadas a reconciliarem-se com elas mesmas e também com os outros, estas pessoas veem-se reféns de uma situação única e para sobreviveram terão de superar os seus medos, livrar-se de preconceitos e aprender a conviver.

Fazem parte do elenco nomes como: Veronica Urban (Silvia), Aurora Ruffino (Lidia), Alessandro Preziosi (Giovanni), Fabio Sartor (Max), Eugenio Franceschini (Luca) e Rike Schmid (Claudia), entre outros.

A série italiana, que estreou a 23 de janeiro de 2023, chega agora a Portugal a 27 de novembro através do AMC Portugal.

[Texto adaptado de comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos