DOC: queres ganhar uma viagem a Itália com o AXN?
| 16 Set, 2023

Publicidade

Se sempre sonhaste representar, o canal AXN lançou um desafio em que podes ganhar a oportunidade de viajar até Itália e conhecer o set da 3.ª temporada de DOC – Nelle Tue Mani. Este prémio inclui ainda a oportunidade de entrares como figurante em algumas das cenas e de estares junto dos atores e realizadores da série.

Para participares deves, até dia 20 de setembro, gravar um vídeo (com uma duração máxima de um minuto) a encenar uma das cenas já existentes das últimas duas temporadas ou criares a tua própria cena. O vídeo deverá ser enviado por mensagem privada para a página oficial de Instagram do canal.

As participações serão posteriormente selecionadas por um júri composto por membros SONY, que avaliará e irá decidir a nova estrela que vai participar na série italiana. Quanto à data da viagem, esta deverá acontecer entre outubro e novembro – variando consoante as datas de gravação definidas pela produção – e irá incluir estadia de três dias para o vencedor, transfer, voos e seguro de viagem.

DOC tem sido um sucesso em Itália, para além de ter sido aclamada pela crítica como uma “reconciliação com a instituição (hospital)” e comparada de forma positiva com séries de sucesso norte-americanas como The Good Doctor. Por cá, no AXN, as duas primeiras temporadas também fizeram sucesso junto do público.

Entretanto podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos