Todas as Coisas que Nunca Dissemos: série francesa estreia no TVCine Emotion
| 11 Ago, 2023

Publicidade

A série francesa Todas as Coisas que Nunca Dissemos (Toutes ces Choses qu’on ne s’est Pas Dites, no título original) estreia já no dia 16 de agosto, no TVCine Emotion.

Criada por Miguel Courtois, a série de nove episódios é uma adaptação do best-seller homónimo de Marc Lévy, o autor vivo de língua francesa mais lido em todo o mundo. Descrita como uma comédia agridoce com alma e ironicamente divertida, Todas as Coisas que Nunca Dissemos retrata as relações humanas e as segundas oportunidades da vida.

Três dias antes do casamento, Julia (Alexandra Maria Lara) recebe um telefonema e fica a saber que o pai, com quem tem uma relação difícil, não vai poder estar presente na cerimónia. Apesar de ser algo já esperado por Julia, desta vez a desculpa é válida, uma vez que o pai acabou de morrer. Na manhã após o funeral, Julia recebe uma entrega inesperada, de um caixote de madeira com um androide de tamanho real que se trata de uma cópia do pai, possuindo as memórias dele e uma bateria para sete dias. O androide convence Júlia a embarcar numa viagem de carro que acabará por se transformar na procura do seu primeiro amor, Tomas, um jornalista que ela acredita ter sido morto em trabalho.

O elenco conta ainda com Jean Reno, Alex Brendemühl, Cédric Ben Abdallah e Samuel Schneider.

A comédia estreia dia 16 de agosto, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion. Os episódios são emitidos todas as quartas-feiras, sempre no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos