The Light in the Hall chega ao AMC Portugal
| 16 Ago, 2023

Publicidade

No dia 18 de setembro chega ao AMC Portugal a série The Light in the Hall.

O thriller de seis episódios conta-nos a história de Joe Pritchard (Iwan Rheon), um jardineiro reservado e tranquilo que foi detido pelo assassinato de Ela Roberts, depois de ter sido encontrado ADN da vítima na sua caravana. Passados 18 anos, Joe sai em liberdade condicional, o que cria uma oportunidade para a mãe de Ela, Sharon (Joanna Scanlan), enfrentar o homem que lhe matou a filha, mas, acima de tudo, descobrir a resposta à pergunta “onde está o corpo?”. Também para Cat Donato (Alexandra Roach), jornalista e uma das amigas de Ela, esta saída em liberdade é uma oportunidade de encontrar respostas e escrever a verdade sobre o homicídio.

Do elenco fazem também parte: Morgan Hopkins, Memet Ali Alibora, Anita Reynolds, Dylan Jones, Ella Peel, Shelley Rees, Andria Doherty, Llinor ap Gwynedd, Ben Bailey Smith, Siwan Morris, Annes Elwy, Ioan Hefin, Catherine Ayres, Gareth Elis, Lily Beau Conway, Mari Ann Bull, Alex Harries, Delyth Wyn e Aled Pugh.

A estreia no AMC começa com um episódio duplo, no dia 18 de setembro, às 22h10. Todos as segundas-feiras é exibido um novo episódio. Relembramos que a série já estreou na RTP2 em abril deste ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

grey's anatomy star life

Recomendamos