RTP2 estreia hoje 3.ª e última temporada de Sanditon
| 27 Ago, 2023

Publicidade

A 3.ª e última temporada do drama de época Sanditon chega hoje, às 22h, à RTP2.

Nestes seis episódios finais da série, adaptada do último romance inacabado de Jane Austen, vamos poder acompanhar mais aventuras, intrigas, escândalos e romance. Charlotte (Rose Williams) está de volta a Sanditon com o noivo, mas vai ter de aprender a lidar com os seus sentimentos não resolvidos em relação a Colbourne e o facto de se verem frequentemente acaba por dificultar tudo. Ele, por sua vez, também tenta seguir em frente e estabelecer uma ligação com outra pessoa.

No que diz respeito a Georgiana, ela descobre, com grande horror, que a sua herança pode ser reivindicada. No entanto, com a ajuda de Samuel, vai lutar no tribunal para manter a fortuna. Só que a questão monetária não é a única a afetar Georgiana. Toda a atenção e escrutínio parecem deixá-la sem qualquer controlo e precisa de arranjar um noivo para manter os caçadores de fortunas longe.

Personagens como Edward, Lady Denham, Tom e Mary vão também ter destaque nesta última temporada da série britânica, que vai ser emitida todos os domingos na RTP2, às 22h. Relembramos que a 1.ª temporada da série está também disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos