RTP2 estreia Amor (Quase) Perfeito
| 30 Ago, 2023

Publicidade

No próximo sábado, dia 2 de setembro, irá estrear na RTP2 a minissérie Amor (Quase) Perfeito.

A produção francesa, de título original L’Amour (Presque) Parfait, acompanha Julie (Maud Baecker), também conhecida por Jul, que aos 36 anos, recém abandonada pelo namorado, desempregada e sem filhos, sente que a sua vida está arruinada. No entanto, ao regressar a casa de táxi após o casamento agitado da irmã mais nova, Jul encontra um telemóvel perdido no qual acaba por ler a mais esplêndida mensagem de pedido de casamento com que alguém podia sonhar e assim a vida começa a levar uma direção inesperada. Impressionada com a declaração, Jul, com a ajuda das suas melhores amigas, Ava (Nadia Roz) e Manon (Isabelle Vitari), decide não procurar a dona do telemóvel, mas sim encontrar o homem da mensagem, embarcando assim numa das maiores aventuras da sua vida. Objetivo? Seduzi-lo e casar-se.

O projeto realizado por Pascale Pouzadoux conta várias histórias de amor através da jornada de várias personagens para além de Jul, levando à conclusão de que, na verdade, não existe um modelo de amor.

O primeiro episódio pode ser visto a partir das 20h40 do dia 2 de setembro, na RTP2. Os novos episódios são emitidos aos sábados e aos domingos, sempre no mesmo horário.

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos