Lost na Fuseta estreia em formato de minissérie na RTP2
| 11 Ago, 2023

Publicidade

Lost na Fuseta, filme de origem alemã, estreia já este fim de semana na RTP2 em formato de minissérie.

Baseada no romance homónimo de Gil Ribeiro, pseudónimo do escritor alemão Holger Karsten Schmidt, esta adaptação, aqui dividida em dois episódios, acompanha Leander Lost (Jan Krauter), um excecional inspetor autista. Apesar das suas dificuldades em interagir socialmente e em captar pistas emocionais, Lost apercebe-se sempre quando lhe estão a mentir, para além de possuir uma boa memória fotográfica.

Devido ao programa de intercâmbio europeu, Lost é transferido para a pequena vila piscatória da Fuseta, na região do Algarve, onde se junta aos detetives Graciana Rosado (Eva Meckbach) e Carlos Esteves (Daniel Christensen) para investigar o assassinato de um detetive privado. No entanto, a investigação acaba por desmantelar uma rede perigosa de corrupção.

O elenco da produção realizada pelo cineasta Florian Baxmeyer conta ainda com a participação dos atores portugueses Filipa Areosa, Adriano Carvalho, José Fidalgo, Laura Dutra e Luís Esparteiro, entre outros.

A estreia acontece já neste sábado e o segundo e último episódio é emitido no domingo, dia 13. A emissão nos dois dias está marcada para as 15h na RTP2, mas a série também vai ficar disponível na RTP Play.

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos