Transporter chega ao AMC Portugal
| 28 Jun, 2023

Publicidade

É já a partir do dia 4 de julho que chega ao AMC Portugal a série Transporter.

O projeto do ano de 2012 é baseado nos filmes homónimos de Luc Besson e Robert Mark Kamen e acompanha um antigo agente das Forças Especiais, Frank Martin (Chris Vance), que apresenta uma habilidade inata para conduzir e é também perito em técnicas de sobrevivência e combate.

“Nunca alterar o combinado”, “não usar nomes” e “nunca abrir a encomenda” são as três regras pelas quais Frank se rege para cumprir sempre as suas missões. Desde Paris, Berlim, Genebra ou Nova Iorque, a sua jornada de recolha e entrega de encomendas passa muito por hotéis de luxo, zonas industriais, clubes noturnos e ainda a sua casa nas margens do Mediterrâneo.

Enquanto se desloca para entregar um protótipo de um motor no Salão do Automóvel em Paris, Frank terá que se defender dos vilões de uma petrolífera. Dificultando as coisas, o protótipo emite sinais de GPS que impede Frank de se esconder de O Lobo, um louco assassino que está decidido a matá-lo antes que este concretize a entrega.

Para além de Vance (Prison Break), o elenco é também composto ainda por nomes como: Andrea Osvárt, François Berléand, Delphine Chanéac e Charly Hübner.

O primeiro de 12 episódios da 1.ª temporada estreia às 22h10 de dia 4 de julho. Os restantes episódios serão exibidos semanalmente todas as terças-feiras.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos