Grey’s Anatomy: 19.ª temporada chega ao Disney+
| 23 Jun, 2023

Publicidade

A 19.ª temporada de Grey’s Anatomy irá ficar disponível no Disney+ a partir de 12 de julho.

Criado por Shonda Rhimes, este drama médico de alta intensidade acompanha um grupo de médicos cirurgiões, residentes e internos de um hospital de Seattle desde o início da sua carreira na medicina, focando-se em Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma prestigiada cirurgiã e chefe do serviço de cirurgia geral. A equipa de médicos do Grey Sloan Memorial enfrenta decisões de vida ou morte diariamente, encontrando consolo uns nos outros e, tantas vezes, mais do que apenas amizade. Juntos descobrem que a medicina é um trabalho exigente que pode dificultar a possibilidade de se ter uma vida social para além das portas do hospital.

Apesar de continuar a narrar os episódios, Ellen Pompeo reduziu a sua presença na série, com a sua personagem a aparecer em apenas oito episódios da temporada. Foram adicionados novos nomes ao elenco regular, incluindo Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Alexis Floyd, Niko Terho e Midori Francis, que interpretam novos cirurgiões do hospital no seu primeiro ano da especialidade. De regresso está Kate Walsh, que dá vida a Addison Montgomery.

Esta chegada da nova temporada à plataforma de streaming acontece depois de a série ter emitido os episódios todos na FOX Life. Grey’s Anatomy já foi renovada para uma 20.ª temporada, ainda sem data de estreia. Sabe-se ainda que Meg Marinis irá substituir Krista Vernoff como showrunner da série.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos