A Vida Pela Frente: original Globoplay estreia em junho
| 31 Mai, 2023

Publicidade

O original da Globoplay A Vida Pela Frente tem estreia marcada já para o dia 22 de junho na plataforma de streaming.

Criada por Leandra Leal, Rita Toledo e Carol Benjamin, a série decorre no Rio de Janeiro na passagem do ano de 1999 para 2000 e acompanha um grupo de amigos a passar pelo fim da adolescência. Beta (Flora Camolese), Cadé (Jaffar Bambirra), Marina (Muse Maya), Vicente (Henrique Barreira) e JP (Lourenço Dantas) estudam numa escola da zona sul e estão prestes a encarar a montanha russa de emoções que envolvem o seu último ano escolar. A chegada à escola de Liz (Nina Tomsic), uma jovem tímida e enigmática, acaba por mudar as relações e a dinâmica entre os jovens. No entanto, a trama torna-se ainda mais dramática com a morte de Beta na noite em que todos celebram a conclusão do 12.º ano.

O elenco conta ainda com nomes como: Angela Leal, Estrela Straus, Rodrigo Pandolfo, Ângelo Antônio, Stella Rabello, Claudio Mendes, Letrux, Helena Bonjour, Luiz Henrique Nogueira, Gustavo Vaz, Yara Charry, Josie Antello, Raquel Paixão e Rafael Saraiva.

A produção de 10 episódios irá assim explorar, em dois momentos, o antes e o depois desta reviravolta, acompanhando temas como saúde mental, responsabilidade, sexo, romance, festas e luto.

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos