The Good Karma Hospital chega ao AXN White
| 23 Mar, 2023

Publicidade

The Good Karma Hospital tem estreia marcada para o dia 26 de abril, às 21h25, no AXN White. Os episódios seguintes serão transmitidos semanalmente às quartas-feiras, no mesmo horário.

A série de drama, criada por Dan Sefton para o canal ITV britânico e realizada por Bill Eagles, dá-nos a conhecer a história de Ruby Walker (Amrita Acharia), uma jovem médica que, ao lidar com um desenrolar de acontecimentos na sua vida, se sente completamente desiludida com as escolhas que fez. Assim, e na esperança de começar tudo de novo, decide candidatar-se a um anúncio para um trabalho hospitalar no sul da Índia e deixar o Reino Unido. Ruby encontra uma nova casa no The Good Karma, um pequeno hospital onde os recursos são poucos e o trabalho é sempre muito, dirigido por uma expatriada inglesa, a Dr.ª Lydia Fonseca (Amanda Redman). Agora, a sua nova vida está cheia de desafios, tanto no trabalho, como neste novo país.

Do elenco fazem ainda parte nomes como: James Floyd, Neil Morrissey, Darshan Jariwala e Nimmi Harasgama, Sagar Radia, Phillip Jackson, Phyllis Logan e Ritvik Sahore.

A série estreou em 2017 no Reino Unido e encontra-se também disponível em Portugal no Disney+, chegando agora ao AXN White.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos