The Boy: série turca estreia na SIC Mulher
| 20 Jan, 2023

Publicidade

É já no próximo dia 23 de janeiro que irá estrear na SIC Mulher a série The Boy.

De origem turca, a série conta a história do pequeno Efe (Mehmet Emin Güney), um menino que foi dado para adoção com a promessa de um futuro melhor. No entanto, ao ser novamente rejeitado, desta vez pela mãe adotiva, Sule, a sua felicidade parece não estar para durar muito tempo. Por trás da história do seu abandono estão alguns segredos que envolvem o passado de várias gerações. Ao começar a desvendar-se o mistério à volta desta adoção, o segredo e passado da sua avó Acka (Merve Çagiran) começam a revelar-se.

Akça é filha de uma prostituta e descobre no amante Hasan a esperança de escapar da sua vida de miséria. No entanto, quando fica grávida, a verdadeira face de Hasan é revelada e o sonho de felicidade de Akça é destruído ao começar a ser alvo de violência doméstica. Assim, Akça conclui que a única maneira de salvar o seu bebé é entregá-lo para adoção, olhando para rica e respeitada família Karasu e sua matriarca Asiye como uma melhor esperança de que o filho tenha uma vida feliz.

Cinco anos depois, a vida de Akça sofre uma reviravolta quando descobre que Efe não está a levr a vida tranquila e feliz que ela imaginava e parte à procura do menino, de modo a garantir a sua segurança e proteção.

A estreia na SIC Mulher está marcada para as 20h15 do dia 23 de janeiro. Por enquanto podes conferir todas as outras estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos