RTP2 estreia minissérie The Unusual Suspects
| 03 Dez, 2022

Publicidade

A RTP2 irá estrear no dia 12 de dezembro a minissérie australiana The Unusual Suspects (Suspeitos Insólitos, em português).

Um pouco ao estilo de Ocean’s 8, The Unusual Suspects gira em torno do roubo de um colar no valor de muitos milhões de dólares e das vidas de cinco mulheres, que se juntaram para que fosse feita justiça. Sara Beasley (Miranda Otto) é uma empresária rica e com ela mora Evie (Aina Dumlao), a sua ama, mãe de uma filha, que deixou nas Filipinas. Roxanne Waters (Michelle Vergara Moore) é uma socialite filipina que batalhou muito para estar onde está. É casada com Jordan (Toby Leonard Moore), que a presenteou com um caríssimo colar pouco antes de ser detido por fraude.

Amy (Lena Cruz), ama e amiga de Roxanne, e Birdie (Hearther Mitchell), uma advogada na reforma, juntam-se a Sara, Evie e Roxanne para encontrar uma forma de concretizarem os seus sonhos e chegam à conclusão de que isso implica um assalto. Esta série promete trazer elegância, estilo e uma boa dose de crime para o pequeno ecrã, numa história repleta de aventura e luta por estatuto.

Amy, ama e amiga de Roxanne, e Birdie, uma advogada na reforma, unem-se às outras três mulheres para, juntas, encontrarem uma forma de concretizarem os seus sonhos. Chegam, no entanto, à conclusão que isso implica um assalto. Esta série promete aliar elegância, estilo e crime ecrã.

Se perdeste a transmissão da série em março pelo AMC Portugal, tens agora a oportunidade de ver os quatro episódios na RTP2, já a partir de 12 de dezembro, às 22h. Os episódios são emitidos de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos