Disney+ estreia 3.ª temporada de All Creatures Great and Small
| 06 Dez, 2022

Publicidade

A 3.ª temporada de All Creatures Great and Small (Veterinário de Província) vai estrear no dia 21 de dezembro, no Disney+ em Portugal.

A nova temporada começa na primavera de 1939, quando James (Nicholas Ralph) e Helen (Rachel Shenton) se preparam para subir ao altar. Se o casamento ocorrer sem problemas, James terá uma nova esposa e um futuro para ponderar. Embora o seu esquema de participar nos testes para a tuberculose no gado possa expandir a sua prática veterinária, isso pode colocá-lo em conflito com os agricultores locais. Helen também enfrentará novos desafios, como ter de deixar de lado a sua vida antiga e encontrar o seu lugar na acolhedora Skeldale House.

Por outro lado, Tristan (Callum Woodhouse), tendo finalmente passado nos exames, deve agora enfrentar o mundo como veterinário qualificado. A questão é saber se ele ganhará a aprovação do irmão mais velho, Siegfried (Samuel West). Este, por sua vez, à medida que a guerra com a Alemanha se aproxima, luta contra as lembranças dolorosas da sua experiências durante a Primeira Guerra Mundial, quando serviu em combate no Corpo de Veterinários do Exército. Já a excêntrica Senhora Pumphrey (Patricia Hodge), regressa com o seu cão mimado.

Recordamos que, no início do ano, a série foi renovada até à 4.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos