Dime Quién Soy: minissérie espanhola estreia no AMC Portugal
| 21 Dez, 2022

Publicidade

No dia 4 de janeiro irá chegar ao AMC Portugal a minissérie espanhola Dime Quién Soy, que em português terá como título Diz-me Quem Sou.

O projeto de nove episódios trata-se de uma adaptação do romance literário de sucesso com o mesmo nome, de Julia Navarro, e narra uma história épica e emocionante. Através de um livro que recebe na sua pequena editora, Javier irá conhecer a biografia turbulenta de Amelia Garayoa (Irene Escolar). Amelia é uma mulher que, para lutar pela sua liberdade, é capaz de deixar toda a sua vida para trás. Devido ao encontro com os quatro homens mais relevantes da sua vida, nomeadamente o seu marido Santiago, Amelia irá envolver-se nos acontecimentos mais marcantes da História do século XX como a ascensão de Franco, a libertação de Berlim, o auge comunista em Moscovo, os últimos anos de Roma de Mussolini ou o declínio da Alemanha nazi na capital grega.

Passando pelo passado e também pelo futuro, esta série irá assim contar a história de uma Europa recente personificada numa mulher que nunca irá conseguir acabar de pagar o preço das suas próprias contradições.

A estreia está marcada para as 21h15 do dia 4 de janeiro, no AMC Portugal.  Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos