RTP2 estreia série alemã Der Palast
| 16 Nov, 2022

Publicidade

É já no próximo dia 24 de novembro que a RTP2 estreia a série alemã Der Palast.

Com apenas seis episódios, o drama familiar decorre na zona oriental de Berlim, em 1988, pouco tempo antes da queda do Muro. O glamoroso e lendário teatro Friedrichstadt-Palast, conhecido pelos seus espetáculos de variedades, encontra-se a preparar um grande evento dedicado às comemorações do 40.º aniversário da República Democrática Alemã. Sem contar, uma das jovens bailarinas do evento, Christine (Svenja Jung), depara-se cara a cara com uma mulher igual a ela, Marlene (Jung), que se encontra na plateia. Esta trata-se de uma jovem empresária da Alemanha Ocidental que foi enviada em negociações ao Ministério do Comércio Exterior da República Democrática Alemã. Depois deste encontro, as duas irmãs questionam o porquê de não saberem da existência uma da outra. Como tal, e de forma a conhecerem a sua verdadeira história tanto na zona oriental como ocidental, as duas decidem trocar de identidade, ao mesmo tempo que assumem riscos devido às circunstâncias políticas.

O projeto realizado por Uli Edel apresenta um elenco liderado por Jung e que junta também nomes como: Luise Befort, Anja Kling, Daniel Donskoy, August Wittgenstein, Katia Fellin, Hannes Wegener, Heino Ferch, Jeanette Hain, Nicolas Wolf, Inka Friedrich e Luisa-Céline Gaffron.

A estreia da série acontece então no dia 24 de novembro, pelas 22h, na RTP2. Os episódios são emitidos de segunda a sexta, no mesmo horário. Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos