Andor: primeiros episódios estreiam nos canais FOX
| 19 Nov, 2022

Publicidade

Os canais FOX em Portugal vão estrear os dois primeiros episódios de Andor. Para comemorar o tão esperado final da série do Disney+, os canais televisivos vão transmitir, em simultâneo, os primeiros capítulos da série no dia 25 de novembro, sexta-feira, às 21h30.

Andor é uma série do universo Star Wars original do Disney+, plataforma onde os subscritores têm, neste momento, acesso aos 11 primeiros episódios. O episódio final estreará na quarta-feira, dia 23 de novembro.

A série, produzida pela Lucasfilm, explora uma nova perspetiva da galáxia Star Wars, com destaque para a jornada de Cassian Andor. Andor traz à tona a história da rebelião crescente contra o Império, bem como o envolvimento das pessoas e dos planetas nessa revolta. Numa era cheia de perigos, enganos e intrigas, Cassian embarca no caminho que está destinado a transformá-lo num herói rebelde.

Diego Luna, um dos protagonistas do filme Rogue One: A Star Wars Story, regressa como Cassian Andor e é acompanhado no elenco por: Genevieve O’Reilly (Mon Mothma), Stellan Skarsgård (Luthen Rael), Adria Arjona (Bix Caleen), Denise Gough (Dedra Meero), Kyle Soller (Syril Karn) e Fiona Shaw (Maarva Andor). Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Tony Gilroy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan. 

[Texto adaptado do comunicado de imprensa dos canais]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos