2.ª temporada de Wild Card chega amanhã à RTP2
| 28 Nov, 2022

Publicidade

Zoe Busiek, investigadora de fraudes de seguros, está de volta à televisão portuguesa na 2.ª temporada de Wild Card (Fora do Baralho), através da RTP2, já esta terça-feira, dia 29 de novembro. Depois de, em 2020, ter sido emitido a 1.ª temporada de Wild Card, que estreou na América do Norte em agosto de 2003, a RTP2 traz-nos a continuação da série ainda este mês.

Criada por Lynn Marie Latham e Bernard Lechowick, Wild Card segue a história de Zoe Busiek (Joely Fisher), que trabalha num casino de Las Vegas, mas na sequência da inesperada morte da irmã, num acidente de carro, decide tornar-se investigadora de fraudes de seguros. Quando não está envolvida em complicadas situações profissionais, Busiek está ocupada a criar os três sobrinhos, Taylor (Vikki Krinsky), Cliff (Jamie Johnston) e Hannah (Aislinn Paul). Juntamente com o charmoso detetive Dan Lennox (Chris Potter) e a sua nova chefe, M. Pearl McGuire (Loretta Devine), que vem substituir a séria, mas doce Sophia Mason (Rae Dawn Chong), Busiek expõe casos surpreendentes baseados em eventos reais.

A RTP2 emitirá o primeiro episódio da 2.ª temporada de Wild Card já na próxima terça-feira, dia 29 de novembro, às 12h13. Os episódios são emitidos de segunda a sexta, no mesmo horário.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos