The Young Ones estreia na Filmin Portugal
| 09 Out, 2022

Publicidade

The Young Ones terá a sua estreia no catálogo da Filmin Portugal a 18 de outubro.

A comédia britânica tem argumento de Rik Mayall, Ben Elton e Lise Mayer e é marcada pelo seu “humor jovial e surreal”, tendo obtido grande sucesso no Reino Unido.

A série, que passou na televisão britânica entre 1982 e 1984, tem 12 episódios, ao longo dos quais são apresentadas as “explorações lunáticas” de quatro estudantes do Scumbag College: Vyv, o punk (Adrian Edmondson); Neil, o hippie (Nigel Planer); o “sempre bem vestido” Mike; e o “socialmente e politicamente consciente” Rick (Ryk Mayall). Estes personagens partilham uma casa degradada, no Norte de Londres, que pertence a Jerzy “Jeremy” Balowski, o senhorio (interpretado por Alexei Sayle). Por outras palavras, são os companheiros de casa menos compatíveis do mundo. Por isso mesmo, quando não estão a dar cabo da cabeça uns dos outros, envolvem-se nas escapadelas mais bizarras e cómicas. Assim, estão lançados os ingredientes para um resultado absurdo, violento, maníaco, excessivo e, acima de tudo, hilariante.

The Young Ones surgiu “parcialmente como resultado das rotinas de stand-up que a Comedy Store” criava com Edmondson, Mayall, Planer, Peter Richardson, Jennifer Saunders, entre outros – comumente conhecidos como The Comic Strip, um grupo considerado pioneiro no género da comédia alternativa.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos