The Girlfriend Experience regressa ao TVCine Emotion
| 13 Out, 2022

Publicidade

The Girlfriend Experience regressa aos Canais TVCine no dia 26 de outubro. A “celebrada série sobre o mundo das acompanhantes de luxo” estará de volta para uma 3.ª temporada, com novas histórias e novos protagonistas.

Produzida por Steven Soderbergh, a série continuará o “fascinante estudo sobre sexo e poder” que o cineasta iniciou em 2009, com o filme The Girlfriend Experience, e que tem vindo a aprofundar, desde 2016, em formato televisivo. “Depois de explorar os meandros da advocacia e da política americana”, a nova temporada da série ruma até à cena tecnológica de Londres, com foco numa neurocientista com uma vida dupla que “procura novas formas de descodificar o desejo”.

Escrita e realizada por Anja Marquadt (She’s Lost Control), esta 3.ª temporada conta com dez episódios que acompanham Iris (Julia Goldani Telles), uma jovem estudante de neurociência e psicologia comportamental que toma a decisão de abandonar os estudos para se mudar para Londres, com o objetivo de se juntar a uma start-up que está a estudar o comportamento humano. Quando Iris começa a explorar o mundo das acompanhantes, rapidamente percebe que “as sessões com os seus clientes lhe proporcionam uma vantagem no mundo da tecnologia”.

Para além de Telles, o elenco da 3.ª temporada inclui: Tobi Bamtefa (The Witcher) como Brett, Daniel Betts (The Liard) como Rupert e Aidan Cheng (Harlots) no papel de Maurus.

A 3.ª temporada de The Girlfriend Experience estreia dia 26 de outubro, quarta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion. Os episódios serão emitidos todas as quartas no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos