Blanca: série italiana em estreia no AMC Portugal
| 17 Out, 2022

Publicidade

A partir do dia 21 de novembro, os espectadores do AMC Portugal vão poder contar com mais uma nova série, Blanca.

O projeto italiano de grande êxito acompanha Blanca (Maria Chiara Giannetta), uma jovem polícia valente e decidida com um grande sentido de justiça, características que a motivaram a integrar as forças da lei.

Possuindo uma capacidade notável para detetar os mais ínfimos detalhes, Blanca é especializada em descodificação, uma técnica de escuta analítica de todos os materiais de áudio das investigações, tais como chamadas ou interrogatórios.

Para além dos desafios profissionais Blanca enfrenta também os seus desafios pessoais ao relacionar-se com duas pessoas opostas uma à outra: o inspetor Liguori (Giuseppe Zeno) e o cozinheiro pouco convencional Nanni (Pierpaolo Spollon). Como apoio nas suas aventuras, a protagonista conta com o seu cão, Linnaeus, e a amiga Stella (Federica Cacciola), uma mulher exuberante.

O elenco conta também ainda com: Ugo Dighero, Antonio Zavatteri, Gualtiero Burzi, Sara Ciocca e Isabella Mottinelli.

A estreia de Blanca está então marcada para as 22h10 de 21 de novembro, no AMC Portugal. Os novos episódios são emitidos todas as segundas-feiras. Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos