Swimming with Sharks é a nova série do TVCine Emotion
| 02 Set, 2022

Swimming with Sharks é a nova série do TVCine Emotion e tem estreia marcada para o dia 14 de setembro, às 22h10.

Adaptada do filme de 1994, protagonizado por Kevin Spacey (House of Cards) e Frank Whaley, Swimming with Sharks foca-se em duas mulheres interpretadas por Diane Kruger (The Bridge) e Kiernan Shipka (Chilling Adventures of Sabrina).

“Lou Simms é a candidata perfeita a estagiária de Joyce Holt”, a CEO de um estúdio. Explorando os cantos mais sombrios da indústria de Hollywood e as dinâmicas de poder, esta série vem provar que “em Hollywood, o caminho mais rápido para o topo é trabalhar para alguém que já lá se encontra”.

Quando Lou começa o seu estágio, as pessoas assumem que se trata apenas de uma ingénua recém-chegada, mas ela rapidamente revela-se indispensável para Joyce. Isto não acontece por mero acaso ou sorte. A pesquisa que Lou fez sobre a sua chefe antes de se candidatar ao estágio torna-se numa obsessão e ela fará de tudo para se aproximar do seu ídolo – até mesmo matar.

Apesar de ter por base a mesma sátira americana do filme dos anos 90, esta nova versão de Swimming with Sharks adota uma abordagem mais atual. Como diz a criadora da série, Kathleen Robertson: “O meu objetivo era subverter esta história e abordá-la com um misto de fascínio e corrupção, através dos olhos de duas personagens femininas complexas.”

Além de Kruger e Shipka, do elenco fazem também parte: Donald Sutherland, Thomas Dekker, Finn Jones, Erica Alexander, Ross Butler e Gerardo Celasco.

O primeiro episódio de Swimming with Sharks chega ao TVCine Emotion a 14 de setembro, às 22h10, com os restantes a estrear todas as quartas-feiras.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

new amsterdam 5 poster

Recomendamos